☀️Luna_Artts ☀️'s profile

PORTIFÓLIO ILUSTRAÇÃO

Olá! Pode me chamar de Luna! Montei esse portifólio especialmente para mostrar minhas habilidades com desenho e ilustração, apresentando obras autorais onde aplico técnicas de anatomia, proporção, perspectiva, entre muitas outras. Espero que goste do meu trabalho! 
PROCESSO INICIAL
Estou ciente de todos os processos iniciais da produção do projeto na área de ilustração. Tenho experiência na montagem de roteiro, criação de histórias, storyboard e design de personagens. Aqui estão alguns exemplos de obras autorais:
 
 
STORYBOARD: nos frames acima, é contada uma história para um projeto pessoal chamado “PIME”. a proposta era desenvolver uma animação que tivesse relação com o centro velho de São Paulo. Os quadros foram desenhados por mim, assim como a história, que também é autoral.
 
STORYBOARD: a história “GNOSIOFOBIA” foi uma encomenda que fiz. A história escrita foi passada e eu desenvolvi e desenhei todos os quadros.
DESIGN DE PERSONAGENS: Esse vídeo consiste em um movimento na animação chamado de “TURN AROUND”. Nele, vemos minha personagem “Vik” em 360 graus. Trabalho feito à mão.
 
 
DESIGN DE PERSONAGENS: esses são meus personagens originais que criei há 4 anos atrás. Eles mudaram alguns detalhes hoje em dia, mas é possível observar suas características contrastantes ao colocá-los lado a lado, detalhe importante na hora da criação de personagens.
 
 
PRODUÇÃO MULTIMÍDIA E ELEMENTOS ESSENCIAIS 
 
A ilustração possui diversas formas de expressão e também é possível efetuá-la com diferentes mídias. Tenho experiência desenhando corpos femininos e masculinos, além de mãos, pés e estruturas faciais. Esse conjunto se encaixa no quesito anatomia. Há também outras vertentes que são desenho de observação e cenário. 
 
 
DESENHO DE OBSERVAÇÃO + CENÁRIO: fiz esses desenhos apenas observando o ambiente ao meu redor e aplicando conhecimentos de proporção.
 
IMAGEM 1 - Estúdio de música
IMAGEM 2 - minha sala com o meu pai deitado no sofá. Meu cachorro estava no chão um pouco mais distante, porém quis trazer destaque a ele para mostrar minhas habilidades de desenho de observação e anatomia.
 
 
 
 
IMAGEM 1 - meus materiais escolares. Ao lado temos o estudo de anatomia de um animal, estudando tanto por fora quanto seu esqueleto por dentro, entendendo como um se encaixa com o outro
 
IMAGEM 2 - desenhos de observação dos meus colegas de classe durante a aula.
 
 
 
PRODUÇÃO MULTIMÍDIA: essa obra foi produzida com giz pastel oleoso e seco. Não houve esboço, foi feito direto no giz.
 
 
PRODUÇÃO MULTIMÍDIA + TEORIA DAS CORES: obra feita com canetas marcadoras de cores frias. Estudo de aplicação de cores e como elas se complementam
 
 
MULTIMÍDIA + PERSPECTIVA: perspectiva de um corpo humano é como ele se comporta em diferentes ângulos.
 
 
PRODUÇÃO MULTIMÍDIA: desenho tradicional feito com aquarela, marcadores e lápis de cor.
 
 
Um pequeno bônus!! Essas são algumas obras digitais que, apesar da mídia, ainda é possível observar meus conhecimentos aplicados para produzir uma boa ilustração. Tenho experiência com Photoshop, Adobe illustrator, procreate e o programa Krita! 
 
 
CONCEPT ART: projeto “mortalidade”
 
 
Obra original “ I Am The Devil”
 
 
Obra original “sunny tea”
 
 
Obra original “midday sun”
 
 
Fanart da série “stranger things”
 
 
Fanart da série “the last of us”
 
 
Espero que tenha gostado! Se quiser saber mais alguma informação ou mais alguns elementos de ilustração aplicados em outras obras minhas, me contate! Obrigada💖
PORTIFÓLIO ILUSTRAÇÃO
Published:

PORTIFÓLIO ILUSTRAÇÃO

Published: